Seguidores

domingo, 10 de janeiro de 2010

Boa noite ...




E cá estou eu de novo.


Com o prometido é devido, hoje vou mostrar-vos um pouco daquilo que mais gosto de fazer nos meus tempos livres.


Os bordados ...
Estes são apenas dois dos meus muitos trabalhos...
Espero que gostem e que comentem . O primeiro que vos mostro é também dos meus primeiros trabalhos e tem uma simbologia: as romãs significam a fartura e a riqueza, as espigas de trigo, o pão...e as uvas é o vinho. Que nunca falte em casa, o pão o vinho e a riqueza ...
E é isto que vos desejo...
O sengundo já com uma bela moldura , é um cravo, o típico cravo dos bordados de castelo branco...
Bom e por hoje é tudo !!
Espero que tenham gostado.
Beijo e até um dia com mais novidades.

1 comentário:

Ana Lopes disse...

Olá!!!
Olha que coisa mai linda.......e ao vivo ainda são mais lindos e delicados, parabéns pelo teu trabalho que é realmente muito trabalhoso, mas que no final o resultado é o que está á vista^_^
Continua;D
beijokas da Ana