Seguidores

domingo, 28 de dezembro de 2008

Nestes tempos de festa...

Estamos agora mesmo entre o Natal e o fim-de-ano... e supostamente era para ser de alegria,animação,planos para a festa, pois vem aí um novo ano...mas este meu coração ferido insiste em chorar de saudades da pessoa mais importante da minha vida que se foi,e me deixou tão triste... Ah! Meu querido do coração...
Fazias 73 anos no dia de Natal...foi um dos dias mais tristes deste ano de 2008 que eu gostava de apagar com uma borracha da minha vida...principalmente os dois últimos meses...
Mas vem aí um novo ano 2009 e eu desejo para este novo ano muita paz, amor, saúde e já agora muitos euros para eu poder realizar alguns sonhos...e poder ajudar algumas pessoas que precisam muito...
E eu prometo Meu querido PAI, viver este novo ano de uma forma que tu irás sentir muito orgulho de mim...Amo-te muito meu querido...

Para todos os que lerem estas minhas palavar...desejo do fundo do coração tudo de bom: amor,alegria,paz,saúde,sorte,e tudo o que mais desejarem...
***BEIJINHOS***

Sem comentários: